quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Adeus Vovô...

Lembro me como se fosse agora eu indo visitar Vc e lá estava vc com seus filmes gravados todos em video cassete vc me mostrava com tanta alegria sua arte de poder grava os filmes ....
É Vô isso já tem alguns anos, e hoje dia 18 de novembro o Senhor nos deixou e a maior lembrança minha que resta foi essa situação de nós dois.
Como a saudade dói no peito,é como se pudesse ter a chance de parar no tempo volta naquele dia te abraça abraça e não parar e poder dizer como te amo ,como o Senhor foi importante em minha vida como sou abençoada em ter seu filho como meu pai...
Enfim Vovô realmente não tenho palavras pra dizer como sou grata por tudo por tudo mesmo...
Sei que de uma vida de 28 anos não tive tanto contato com o Senhor mas acredito que os poucos momentos que juntos vivemos ficarão registrados para sempre em minha memória..
Acredito tenho fé uma hora dessas o Senhor ja reencontrou a Vovó e tudo está melhor,o sofrimento passou, a dor se foi... enfim Vovô acredito num Deus poderoso e sei que neste momento vc está com ele e a mim só resta dizer...
Foi muito bom te conhecer ter o seu sangue ser uma das suas netinhas caçulinha enfim..
Obrigada por tudo meu eterno "Vovô Miro"!!!
TE AMO daqui até a eternidade!!!!

Nenhum comentário: