segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Escrever com Certeza ainda é um dos maiores Tesouros que se possa Ter!!

Nossa tem um tempinho que não venho por essas bandas tadinho do meu blog rssr.Mas só ele mesmo sabe que é por uma boa causa , término de semestre da faculdade tudo indo de vento em polpa correria pra cá correria pra lá enfim ai fico sem tempo e acabo deixando de mão uma das mais preciosas jóias da minha vida...Escrever!!!
Engraçado ás vezes é necessário termos inspiração para ter claro um conteúdo bom de texto, mas quero deixar registrado e por esse motivo hoje estou aqui.
Essa noite passiei por um site ou blog seja como quizer,confesso ele me fez viajar á tempos atrás quando cheia de inspiração eu corria pra ca colocava caxola pra funcionar e mandava ver.Só que nessa noite foi algo muito diferente sabe chega ser tocante é tão bom quando nos deparamos com textos magníficos onde paramos pra pensa e vem a questão de onde é tamanha sabedoria,imaginação e claro bom uso do nosso velho português.
Pois é essa noite tirei um pouco do meu tempo pra poder viajar nesse blog que confesso como é apaixonante o ato de escrever e ler.
Bom vou me despedindo já são 02:41 da manhã estava sem sono por isso corri para cá e ai resolvi escrever um pouco acho que os textos que eu li me deu de certa forma inspiração pra eu poder estar aqui.
A mim apenas basta não deixar morrer dentro de mim essa paixão pelo Escrever, mesmo que os dias se mostrem tão corridos cheios de tantas coisas por fazer, mesmo assim devo lembrar existe alguém sedento como eu que sempre ficara à espera de um bom texto uma agradável leitura para assim após mais um dia de luta poder mimi e dizer minha missão foi cumprida no dia de hoje!!!

Nenhum comentário: