segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E 2011 lá se vai....

Poxa faz algum tempo que não dou uma passadinha por aqui, confesso esse tempo que se passou tudo estava muito corrido em meus dias, faculdade, estudo, amizades e família.Enfim 2011 foi um ano de muita energia ,de muitos desafios, de algumas tristezas , mas com certeza mais alegrias e assim estou eu aqui novamente em meu blog me despedindo de mais um ano... 
Bom mas nesse post tem um E de especial, confesso ao ler o blog de um amigo, me remeteu algo em mente que deveria dar uma chance também ao meu blog e não deixa-lo assim de canto esquecido e as vezes até excluído.
Por isso nessa noite faço as minhas palavras todas em homenagem ao meu amigo Marquinhos que com certeza foi o autor dessa vontade louca minha de escrever, de vir aqui colocar na tela , meus desejos pensamentos e por que não dizer ideias.
Percebo que o conhecimento ele adquirido sempre nos levara ao poder, seja ele em tantos vários fatores por isso agora como Pedagoga formada creio que minha missão ela  é árdua mas não tão menos apaixonante quanto qualquer profissão realizada com amor e dedicação.
Assim neste meu último post do ano quero dedicar esse texto a todos pessoas que passaram em minha vida nesse ano de 2011 seja elas, para somarem ou até mesmo diminuírem pois eu sei que foi dos momentos de grandes desafios que consegui me superar com a força de Deus e  hoje estou aqui feliz alegre e determinada para que 2012 venha ser o ano da colheita afinal 2011 eu semeei  e como semeei.
Bom fica aqui todo meu amor e carinho e a certeza de dias melhores afinal a esperança sempre é a ultima que  deve morrer e com fé nos sempre abalaremos os montes que surgirão ao longo da Vida!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não poderia deixar de passar aqui para agradecer a homenagem que você me prestou no seu blog. Deixa eu aproveitar para parabenizá-la pelos posts, e continue escrevendo porque é sempre uma autoterapia. Beijo Zizi.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.